quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A virgem

Publicada por Sara à(s) 17:54

Pois… Não podia deixar passar…

Nem me lembro do nome da criatura, mas também não é importante.

Li a entrevista que a rapariga deu à revista para a qual se despiu, ficando apenas em roupa interior (sim, dei-me ao trabalho, imagine-se) e percebi que:

a) existe um clube das virgens (aparentemente fala-se por lá de sexo, ou seja, vou já juntar-me a um qualquer clube de xadrez/tratadores de animais selvagens/assentadores de azulejos)

b) gaja que faz sexo a primeira vez passa a ser “renascida”(não se assustem, também existe um clube para as  renascidas… é para não se sentirem abandonadas…)

c) ser virgem é uma coisa muito especial, e a primeira vez, quando feita com o príncipe encantado, é óptima, corre tudo muito bem e há fogo de artificio, unicórnios, fadas e sei lá mais o quê…

Ora bem…

a) Virgens a falar de sexo deve ser tão interessante como ver fazer croché (se bem que a ver fazer croché ainda se aprende qualquer coisa)

b) Renascidas???? Renascidas???? Eu não me lembro de quando nasci a primeira vez, mas tenho a certeza absoluta que a minha mãe não ia querer que eu nascesse novamente… especialmente estando já na minha adolescência (a idade não é para aqui chamada) Ganhem mas é juízo, ó raparigas, e vão aprender coisas úteis, como por exemplo a mudar uma tomada, porque os gajos de hoje em dia não sabem fazer nada disso …

c) Querida… o c) vai ter vários pontos…

1. príncipes não existem… e fuja do primeiro que lhe parecer perfeito…. mil vezes um lobo mau a meia-dúzia de príncipes encantados…

2. a primeira vez é uma bosta!!! Não interessa que o rapaz esteja cheio de amor por si, ou de tesão, vai doer, vai ser estranho, e vai ser uma merda!

3. se por acaso vir estrelas, é porque o rapaz foi ao orifício errado(o que é como quem diz, que, em vez de estar com esse disparate do homem da sua vida, deveria ter arranjado alguém com experiência)

4. se houver fogo de artificio, é alguma festa que está a decorrer, a menos que você ou o rapaz tenham pago pelo fogo de artificio

5. se vir unicórnios, fadas ou outras entidades do género das duas uma, ou partilha com a malta qual é a droga que tomou, ou então o rapaz colocou-lhe algo na bebida…

Rapariga!!! Caso isso esteja complicado de arranjares alguém com paciência para te tratar desse assunto, o Pedrinho, escravo de serviço deste blog, cobra 250€ por noite, mais deslocações… Para ti são 350€, porque causa das coisitas que ele vai ter que ensinar… O que posso garantir é que o rapaz fica bem com e sem roupa, tem uns belos braços, e uns belos peitorais… Só não sei se o serviço é bem prestado, por falta de conhecimento de causa… Quem estiver interessadA, que me diga, para eu lhe enviar o meu nº de NIB…

(mais uma vez, se este blog deixar de estar disponível, foi o escravo…tornou-se desobediente…)

2 comentários on "A virgem"

Ricardo on 10 de dezembro de 2009 às 00:22 disse...

Ora ai esta um texto a altura do das meias, pena que tem sido poucos ultimamente , tal como previsto....

Anónima on 10 de dezembro de 2009 às 20:43 disse...

Ora bem...li o teu texto e nem sei o que dizer. Francamente não me agrada a forma como escreves. Isto das duas uma ou é inveja ( que já sei que vais dizer que não), ou é porque gostas de criticar. Que mal tem a virgem, que neste caso chama-se Margarida, andar estar numa revista. Tamos que ver, que os jornalistas por vezes mudam um pouco as coisas, mas tu nem vais por ai.
Mas vamos ao que me interessa.

1) Lá por ser-se virgem, não significa que não se saiba nada sobre sexo. Aliás! até pode acontecer haver uma virgem que saiba mais que uma não virgem. Vais dizer - Ah! mas é só teoria, não tem prática. Não será bem assim. Ok! experíência é sempre experiência, mas acredita que há muito boa gente por ai que sabe sabe, mas não sabe muito pouco.

2) Renascidas. Que mal tem o nome. Não é que depois de sermos virgens sejamos diferentes, mas o que interessa isso. Neste caso, como deixaram de ser virgens, deixam de pertencer ao clube das virgens, e por tal foi criado um novo forum, onde podem comunicar entre todas afim de manter a amizade, pois isso é que importa.

3)No forum não se fala propriamente sobre sexo. fala-se sobre coisas da vida, onde também o sexo pode estar incluido. Mas en tão.

4) A primeira vez é sempre uma merda
Não será para todas, para certas mulheres até pode ser bom. Isso é muito relativo. Também tem haver com a experiencia da mulher, com o andamento da coisa, o aquecimento, com o corpo da mulher. Tem mulheres que já têm o himen rompido. Isso também como o parto, para certas mulheres é super mau, para outras até nem foi dificil. Tudo depende, nada é igual para todas as pessoas.

5) E sim! a primeira vez deve ser especial. Pois é a primeira, boa ou má, é a primeira. Por isso, e por também fisicamente poder não ser a melhor, deve ser feito com alguém que se goste muito, e não com um qualquer.

6)Se principes existem? Olha eu acredito que existem principes e princesas. Agora depende da definição de cada um. Para mim um principe é uma pessoa normal, com defeitos e qualidades, mas acima de tudo honesto, sincero, com um bom coração.

Fica bem.
Não leves a mal eu ser assim. ou seja eu responder desta maneira, mas como sou amiga da Margarida, e de certa forma a conheço, não me sinto bem com esta situação. Por vezes é preciso estar no outro lado, para saber como é.

 

Cenas de uma Gaja Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez