sábado, 12 de dezembro de 2009

Poderia pois claro… mas não seria a mesma coisa

Publicada por Sara à(s) 15:17

Minhas queridas anónimas… mais as anónimas queridas deste país fora, que só não comentaram ainda porque não descobriram este cantinho de… qualquer coisa…

Eu poderia comentar nos comentários ao texto anterior, em vez de escrever um novo post, pois poderia, mas não seria a mesma coisa…

Ora bem, isto é assim, e mais uma série de frases meio feitas que andem por aí à espera de ser escritas neste meu blog, qual é o mal de ser virgem? Absolutamente nenhum. E qual o mal de não o ser? Absolutamente nenhum. Posto isto, não percebo qual a necessidade de:

a) um clube de virgens

b) um fórum de renascidas

c) este estardalhaço todo à volta de algo que, supostamente, é uma coisa intima…

Curiosamente, conheço algumas virgens. Estas são virgens por convicção, por motivos religiosos e apenas pretendem deixar de o ser quando casarem. E no clube das virgens, qual é o motivo para se manterem virgens? Do que percebi até agora, o único motivo para tal é ainda não terem encontrado alguém que lhes tratasse do assunto. Pois querida, para isso não é necessário um clube… Nesse barco estivemos (quase)todas as não virgens!!! Até que alguém “tratasse” disso, éramos todas virgens! Espantosamente, conseguimos todas superar isso sem necessidade de nos auto-denominarmos “renascidas”. Já agora, durante quanto tempo é que vão ser “renascidas”? E já agora, porque é que ainda não ouvi falar em “renascidos”? E também dão apoio a rapazes/homens virgens, que também só esperam pela sua princesa para tratar do assunto?

Outra coisa que não percebo, é esse tal do direito à escolha. Concordo em absoluto com o direito à escolha, mas não percebo é onde está a escolha em ser virgem quando ainda não se teve namorado… Sim, porque a grande maioria das mulheres não perdeu a virgindade com um qualquer, mas sim com um namorado, em quem confiavam e com quem tinham uma relação estável. E as que a perderam com quem lhes apeteceu na altura, só porque o sol brilhava, ou porque estava de chuva, foi uma escolha que não diz respeito a mais ninguém sem ser às próprias.

Voltando à badalhoquice própria da minha mente, e sexo oral? Anal? Mantêm-se virgens se o fizerem, ou não? Também existe um fórum para as renascidas-da-boca-ocupada ou para as renascidas-do-agora-dói-um-bocadinho-ao-sentar?(Sim, pode não ficar a doer ao sentar, mas não tinha o mesmo efeito, pois não?)

Outra coisa que não percebo, é quando dizes que na vida existem coisas muito mais importantes que o sexo. Existem pois. Por isso não percebo porque vocês, as virgens, (peço desculpa por te incluir neste grupo, já disseste que já não o és), fazem de uma coisa tão sem importância um ponto fulcral da vossa identidade.

Para finalizar, eu poderia não ter sido tão…bruta/porca/badalhoca/e-o-que-mais-quiserem-chamar, pois poderia, mas não seria bem a mesma coisa, pois não?

P.S.- Curiosamente, ninguém se incomodou minimamente por eu ter colocado a “render” outro ser humano (a bem da verdade, nem o próprio). E também ninguém pediu o contacto dele nem o meu nº de NIB…

8 comentários on "Poderia pois claro… mas não seria a mesma coisa"

Ricardo on 12 de dezembro de 2009 às 16:38 disse...

Acho que vou iniciar um clube de gajos porreiros que que procuram virgens... parece ser interessante..
e auto denominar os gajos como Príncepes ...

Sara on 12 de dezembro de 2009 às 17:28 disse...

Acho que fazes muito bem... posso receber na mesma a minha comissão no "arrendamento" desses príncipes? Reverte a favor de uma instituição de caridade...:"Sarinha-viu-sapatos-que-gostou-e-gostaria -de-comprar-nos-saldos". É uma instituição para apoiar os meus pés descalços...

Anónima on 12 de dezembro de 2009 às 17:30 disse...

Olha...eu sei o que queres é fama. Criticas criticas mas também queres atráves de algo criar polémica para lerem o teu blog. POis se assim não fosse tinhas escrito num comentário. Mas gostas de criar poeira. Talvez a culpa tenha sido minha por ter comentado um post teu, um engano da minha parte, em dar importância a algo que de facto não tem. POis o que me interessa o que pensas, ou o que os outros pensam?! Quando o importante é o que eu penso.
Já vi que só sabes mesmo criticar, por isso não vale a pena estar aqui a escrever, ou ler mais o teu blog.

Fica bem!

Anónimo disse...

Cara anonima,
Este blogue é precisamente para falar de coisas banais ou não e criticá-las, todos nós temos direito a criticar assim como a senhora está a criticar a Sara acerca da opinião dela. Ainda temos liberdade de expressão.
Acho que no fundo se sente incomodada e está a "dar importancia a algo que de facto não tem". Não fique chateada aqui somos todos amigos e queremos é rir; a sua amiga foi quem despoletou esta situaçao despindo-se numa revista afirmando ser virgem, se ela queria reconhecimento pelo menos aqui neste blogue obteve-o, se não foi de acordo com o que estava à espera...temos pena. Pareceu-me também que considerou isto um ataque pessoal ás virgens o que discordo por completo, o problema nao é serem virgens o problema é as pessoas serem antagónicas e hipócritas (ex.: virgem com silicone que se despe numa revista; virgens virarem renascidas quando chegam a vias de facto).

Tenho dito

P.S-Acho que se a Sara quisesse fama iria para uma revista meio nua dizer k era virgem! XD

Ms T. on 14 de dezembro de 2009 às 14:30 disse...

não regulas! :) muito bom. ri-me descontroladamente.
em grande!

Anónima on 14 de dezembro de 2009 às 21:30 disse...

Respondendo:

Eu foi uma virgem, e virei renascida, pois eu pertencia ao clube das virgens. Mas renascidas é apenas um nome, no fundo é apenas um forum onde se comunica, e partilha informações.
Depois! qual o mal em ser virgem, e pousar numa revista?! As virgens têm de ser X e não podem ser Y. Depois podem dizer, mas não precisava de dizer que era virgem. Mas o que se calhar não sabem ver, é que algumas e alguns, que são virgens, sentem vergonha em dizer que o são, como se fosse algo mau. Mas e será?! Não é. Então porque é tão mau?! Ela está a dar a cara, e acho de corajoso da parte dela. `
Resolvi comentar outra vez, mesmo sabendo que a minha mensagem não vai passar, enfim...

Ricardo on 15 de dezembro de 2009 às 00:13 disse...

Esta Anónima que não assina com nome ou nick ja irrita... acho k vou bloquear anónimos. Afinal eu posso...
Esta historia das virgens e renascidas, já aborrece. não há renascidas. existe as virgens e as nao-virgens. renascidas so se fizerem uma reconstrução do hímen.
Alias só existe uma distinção... as que já provaram e as que infelizmente ainda não...

Andreia disse...

Essa Margarida deve ser outra britney spears que se dizia virgem e depois veio se a saber que sabia mais que mtas juntas!!Essa senhora é ridicula e devia ter vergonha*e as amigas dela em vez de defende la deviam lhe dar 2 pares de estalos e arranjar lhe ha mto uns blind dates!!nem sei se ria se chore com esta parvoice!!

 

Cenas de uma Gaja Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez