quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejos e esperanças para 2010

Publicada por Sara à(s) 23:16

Ora bem, tive que pensar um bocadinho, afinal de contas isto só se faz uma vez por ano, por isso tem que ser bem feito…

Para 2010 quero:

1- Paz e amor (sim, eu sei, bem banal… pareço uma futura miss universo…)

2- Prosperidade (a minha em particular, mas se for distribuída por todos, não me importo)

3- Que deixem de aparecer pessoas chatas, com coisas que demoram tempo a resolver, no fecho de loja

4- Que os homens deixem de coçar e ajeitar as suas partes baixas em todo o lado

5- Que os sapatos fiquem mais baratos (os que eu gosto, os outros tanto me faz)

6- Que eu perca dois quilos por mês, sem ter que deixar de comer chocolate

7- Que o tofu fique mais barato

8- Que o Berlusconi continue a fazer asneiras para eu ver

9- Que a Manuela Moura Guedes não volte ao Jornal de sexta

10- Que as pessoas saibam o que querem (estou farta de aturar indecisos…)

11- Que a próxima passagem de ano não seja passada em Portugal

12- Que haja mais sardinha e polvo

13- Que as partes do meu corpo que estão lentamente a migrar para sul parem onde estão

14- Que os meus pelos corporais fiquem onde estão ou caiam, mas acima de tudo, que deixem de viajar para norte…

15- Que as azeitonas deixem de me fazer borbulhas

16- Que a TMN se esqueça da minha existência e deixe de me enviar facturas de internet

17- Que as finanças também se esqueçam de mim…

18-Que os Ídolos tenham mais cromos

19- Que o Vin Diesel me apareça na loja… (de preferência depois de eu ter perdido os quilos a mais…)

20- Que descubram a jóia que há em mim… (em sentido figurado… nada de me esfaquearem à procura da dita jóia!)

21- Que a ranhosa comece a dar beijinhos (se ela levar isto muito a sério, eu monto uma barraca e vendo-os…já começo a tratar da prosperidade)

E acho que está tudo…. Se me lembrar, faço como o governo faz com o orçamento… Um rectificativo.

Beijinhos e Bom Ano

1 comentários on "Desejos e esperanças para 2010"

Ricardo on 1 de janeiro de 2010 às 00:26 disse...

so pra ser a joia de pessoa que sou sempre , o primeiro comentario deste ano é meu,,,
concordo com o 6 o 10 ,com o 12 parte b,a 16 trocando a tmn por kanguru, a 20 ja vais tarde ,pk ja devem ter descoberto , e de resto uma grande joka , e surpreendentemente consigo escrever sem erros.. graças a deus pelo corrector... e os 15 minutos pra escrever isto...

 

Cenas de uma Gaja Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez