terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Seria um editorial, se isto fosse uma revista

Publicada por Sara à(s) 03:05

Eu até nem ia falar mais no assunto… afinal de contas este é o blog da Sara, onde são expostas as ideias da Sara (por mais disparatadas que sejam), à vontade da Sara e a seu belo prazer, e não o blog dos comentários ao clube das virgens/renascidas e o que mais se quiserem chamar.

Então é assim ( e eu posso dizer isto à vontade, afinal é o MEU blog), fiz questão de publicar o teu último comentário. Assim (espero eu) já não vais reclamar de eu não ter respondido nos comentários. (Não é que as tuas reclamações me incomodem, mas chamemos-lhe fair play)

Eu foi uma virgem, e virei renascida, pois eu pertencia ao clube das virgens. Mas renascidas é apenas um nome, no fundo é apenas um fórum onde se comunica, e partilha informações.
Depois! qual o mal em ser virgem, e pousar numa revista?! As virgens têm de ser X e não podem ser Y. Depois podem dizer, mas não precisava de dizer que era virgem. Mas o que se calhar não sabem ver, é que algumas e alguns, que são virgens, sentem vergonha em dizer que o são, como se fosse algo mau. Mas e será?! Não é. Então porque é tão mau?! Ela está a dar a cara, e acho de corajoso da parte dela. `
Resolvi comentar outra vez, mesmo sabendo que a minha mensagem não vai passar, enfim...

Espero que não estivesses a pensar que eu iria apagar o teu comentário… até à data não apaguei nenhum, e duvido muito que venha a apagar. ( a menos que se trate de uma ofensa clara a qualquer grupo/etnia/religião e o que mais possa ser alvo de discriminação). Se a mensagem era que a tua amiga está a fazer uma coisa fantástica, e que as virgens são como as não virgens, e mais não sei o quê, apenas te posso dizer o seguinte:

a) ninguém diz que as virgens têm que ir todas para freiras, e andar vestidas com caixas de cartão dos frigoríficos (burka à moda da Worten) , mas existe uma coisa chamada coerência… A tua amiga num sitio diz “pensava que a boca era para comer”(aos 22 anos quando deu o primeiro beijo), e noutro diz que o seu filme favorito era (ou é) o dirty dancing… há muito beijo nesse filme… e muita cena de quase sexo… bem escaldante… aliás, na época em que foi feito, não sei se não terá sido classificado como erótico…

b) a descriminação que fazem… então quem deixa de ser virgem só passa a ser renascida se pertencer ao clube das virgens? E porquê excluir os rapazes/homens?

c) ainda não conheci ninguém com vergonha em dizer que é virgem, e acho que só a têm em duas situações: ou são demasiado imaturas e nesse caso também não deveriam andar a fazer sexo, ou não têm convicção alguma nem nenhum motivo para manter a sua virgindade e ainda não arranjaram ninguém que lhes tirasse “esse peso”

d) o que a tua amiga está a fazer ( e faz ela muito bem, se é isso que quer) é explorar uma imagem, e consequentemente, ganhar dinheiro com isso. Faz muito bem, todos precisamos de dinheiro para viver, mas está a expor uma coisa que é intima. E, ao fazê-lo, está a abrir a porta a todo o tipo de comentários e a permitir todo o tipo de avaliações, opiniões e outros que tais. Eu não o fazia. Não expunha a minha intimidade a troco de dinheiro, nem de fama. Mas isso sou eu.

Para terminar, que isto já está bem mais longo do que o pretendido, do que percebi pela forma como escreves (mais um bocadinho e analisava a forma como teclas e tal…) tu ainda és novita, ou pelo menos inexperiente em muita coisa, e atenção que não me estou a referir a sexo mas sim à vida em geral, vou deixar-te aqui uma ideia ( se quiseres pensar nela de vez em quando…): lá por concordarmos com uma ideia ou pensamento, não significa que fechemos os olhos a tudo o resto… e  isto pode aplicar-se a tudo na vida… Uma sugestão, porque não passas por cá daqui a uns seis meses e dás noticias?

E beijinhos e até amanhã, que eu tenho é soninho, e a minha cama chama por mim… (0 bolo no frigorifico grita, mas está longe, eu finjo que não oiço…)

6 comentários on "Seria um editorial, se isto fosse uma revista"

Ricardo on 15 de dezembro de 2009 às 03:12 disse...

E se a anónima tiver juízo só por cá passa daqui a uns bons tempos...

Se bem que nao sei se nao sera a Margarida ... disfarçada de anónima... mas eu sofro da teoria da conspiração ... por isso..
Como dizia o outro falem bem ou mal mas falem ...

Anónima on 15 de dezembro de 2009 às 20:05 disse...

Respondendo
eu sou a Anónima, do blog Secreta Floresta, ok! não sou ninguém disfarçada.
E acerca da minha idade, já agora tenho 27 anos. Será que és mais velha?!. Não te fies pelo que escrevo num comentário.
E sim! não hei-de passar aqui por bons tempos. Ficaste contente? Acho que sim.
Bye Bye

Anónimo disse...

Por acaso até é mais velha..lol E só faz falta quem cá está!

Tenho dito

Sara on 16 de dezembro de 2009 às 03:16 disse...

Se tivesses lido mais alguns dos meus textos, saberias que tenho 31. E não fiquei contente nem triste. Ao contrário de ti (sim, fui ao teu blog) já deixei de viver a minha vida baseada no que os outros pensam, querem ou esperam de mim. Desde que o fiz, sou muito mais feliz :D
E eu não fiquei minimamente chateada com nada do que tu escreveste, é uma opinião, tens direito a ela, mas não podes é estar à espera que toda a gente vá concordar com a tua opinião só porque faz sentido para ti, ou estás? Não te chateeis por tão pouco, acredita, não vale a pena...

andreia disse...

há gentinha que não tem nada que fazer...se a amiga da floresta se expoe dessa maneira tá à espera do que??ha coisas tão ridiculas...ela tem tudo menos cara de virgem!!daqui a uns meses vamos ver se tenho ou nao razao...Se for virgem tudo ok,ninguem lhe perguntou nada!!

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 21:51 disse...

Os "Fica bem" e agora "bye bye" dizem muito sobre a maturidade ou a falta dela....

Agora venha o próximo assunto!!!! se possível qualquer um que não tenha a ver com buracos obstruídos!!!

 

Cenas de uma Gaja Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez