sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A relação amorosa mais consistente dos últimos tempos…

Publicada por Sara à(s) 12:14

É com uma borracha de agua quente. Todas as noites, non-stop. Basta juntar agua. Quente. Fria não ia ter o mesmo efeito…

É ela a me aquecer os pés… as pernas… a barriga… hum… depois aquece o peito… as costas… nos ombros é tão bom… Só faltava dar massagem e era absolutamente perfeita…

Olha, aqui vai uma sugestão de invenção, para todos os inventores que lêem este blog-maravilha, que tal uma borracha de agua quente que dá massagens? Tinham aí um nicho de mercado…nem vos passa pela cabeça… E não precisam de dividir os lucros comigo, basta que me ofereçam uma dessas borrachas…

Outra boa ideia eram uma borrachas mais pequeninas, para se colocarem nos ombros, que também dessem umas massagens… bem… isso é que ia ser fazer um montão de mulheres felizes… e não só, que eu bem sei que anda por aí muito homem de barba rija que dorme agarrado a uma borracha de agua quente…

E agora, meus amores, até amanhã, que a borracha já me está a aquecer a cama e o pijama…

1 comentários on "A relação amorosa mais consistente dos últimos tempos…"

Anónimo disse...

Tão consistente que já nem escreves aqui.

 

Cenas de uma Gaja Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez